FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150
COMO REALIZAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO
Nosso compromisso é sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, por isso temos uma Política de Troca e Devolução, pautada no
Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
· Com a embalagem violada
· Apresentando avarias
· Não condizente com o pedido realizado
PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÃO:
07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
(importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e
estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período
para trocas.
PRAZO PARA TROCAS COM DEFEITO:
07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para contato@gamerpowernutrition.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual
deseja realizar a troca.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu
dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao
consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por
estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
OUTRAS INFORMAÇÕES
SELOS
FORMAS DE PAGAMENTOS